Bolo de Pamonha

Boa Tarde meus queridos e minhas queridas guerreiras da dieta Sem Glúten!!!!!
Hoje trouxe um bolo feito por uma grande amiga minha, ela não é Celíaca mas é intolerante à lactose (e uma ótima cozinheira por sinal), ela veio toda animada me mandar a receitinha dela, eu não fiz, mas tenho certeza que fica uma delícia!!! Espero que vocês gostem!!!



Bolo de Pamonha
Ingredientes:
1 lata de leite condensado de soja ou leite condensado comum;
1 lata de milho verde (escorrido);
200 ml de leite de coco;
1/2 xícara de óleo;
10 colheres de sopa de milharina;
3 ovos;
1 colher de sopa de fermento em pó.

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador até que os ingredientes se misturem bem. Assar por 40 minutos ou até ficar dourado.
Receitinha By: Luana Salviano

Nenhum comentário:

Postar um comentário