Testando Novos Produtos - Cerveja Lake Side Beer




Esta é a primeira cerveja "sem glúten" produzida no Brasil, eu comprei em uma loja no Mercadão Municipal de Curitiba, eu paguei 10,00 em uma garrafa de 410ml. A versão que eu experimentei é a da garrafinha de plástico ainda, porém eu vi na internet que já tem a garrafa de vidro. O sabor é bem característico de uma cerveja forte e encorpada, bem saborosa (para quem gosta). Eu gostei bastante, porém esta cerveja possui um pouco de glúten; menos de 10ppm. Eu ouvi algumas pessoas dizendo que não tiveram reação nenhuma ao tomar esta cerveja, só que eu tive. Eu tive um leve desconforto, mesmo tomando só 1 garrafinha. É interessante experimentar um pouco e esperar ver se não terá reação antes de se empolgar e comprar uma caixa. rsrsr Eu não achei o site oficial da marca, mas segue a Página do Facebook.



3 comentários:

  1. Aqui em Bh não achei ainda, mas ja to doida pra provar!! Minha preferida ate agora é a Monguzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Maria Carolina, tem vários distribuidores e lojas online que já estão vendendo esta marca, eles já lançaram a 600ml, inclusive! Eu ainda não achei para comprar essa Monguzo, agora fiquei curiosa para prová-la! rsrs Obrigada pelo seu comentário, e Super Bem Vinda ao Blog! Bjo

      Excluir
    2. Olá Senhoritas, Em Belo Horizonte você pode comprar no Empório Veredas - Distribuidor da Lake Side em MG em nossa Loja fisica ou pelo site e receba em casa !

      http://www.emporioveredas.com.br/cerveja-sem-gluten.html

      Excluir