Testando Novos Produtos - Biscoito Maria (Schar)

 


Apenas uma palavra para descrever este produto: PERFEITO!!! Sem exagero, essa bolacha é mais gostosa do que a versão com glúten. Eu ganhei da minha vó um pacote quase no final, e ela ganhou de uma tia que trouxe de Foz do Iguaçu. Eu já havia visto algumas propagandas na internet sobre esta marca, porém nunca achei em nenhum lugar para comprar. Mas quem achar na sua cidade pode comprar sem medo! Eu só experimentei este produto, mas já virei fã da marca!!!  Pelo o que eu achei na internet o valor de um pacote deste custa entre 12,00 e 15,00, bem alto por ser só 1 pacote de 200g, porém para "matar" a vontade compensa. 
Segundo as informações do site este biscoito além de não possuir glúten, também não possui soja, porém possui leite. Sobre este e os outros produtos desta marca este e o site deles: Site Schar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário