Testando Novos Produtos - Flocão de Arroz

 Fazendo compras em Cacoal (RO), que é a cidade que meus pais moram, achei este produto, nunca nem tinha ouvido falar nele, comprei, então, para experimentar. Como eu não tinha receita nenhuma que usava flocos de arroz, eu resolvi fazer a receita que vem atrás da embalagem. Resultou no bolo abaixo, só tem um grande problema, ficou super embatumado, muito mesmo!!! Eu tentei comer um pedaço e joguei tudo fora!! Foi um completo desastre!!! Em outras cidades por onde passei esses últimos dias eu também vi no mercado para vender, alguém sabe alguma receita boa para usar ele?? Se alguém tiver por favor me mande, eu adoraria testar! Seria ótimo ter mais uma opção de o que usar para fazer comida!
Achei que seria bom dividir esta experiência (mesmo que ruim)!!

 Bom Apetite a todos! =*

2 comentários: