Aniversário 24 anos

Como é bom ter pessoas queridas na nossa vida, enhm!? Eu que o diga! Ontem foi meu aniversário, como era meio de semana e, tenho muito trabalho para fazer, eu nem me animei de fazer nada, nem mesmo um bolinho. Eu estava bem desanimada, longe da família, do namorado e dos parentes. E olhem só o que me fizeram para mim! Foi tudo arquitetado pelo meu namorado Cristian (que veio escondido até Guarapuava), e com a ajuda de três queridas: Samara, Simone e Morgani! O Cris passou uma tarde e uma noite toda fazendo coxinha e risolis, passou horas pesquisando em como higienizar os utensílios e procurando receitas. Resultado: bolo recheado, coberto com ganachê e confeitado com chantilly, copinhos de brigadeiro com ganachê e chantilly, pão de queijo, coxinha e risolis de frango! 
Tudo feito com muito carinho e cuidado! Eu confesso que fiquei super emocionada em ver o cuidado que eles tiveram em fazer tudo bem certinho para que eu pudesse comer tudo sem medo!
Uns amores mesmo! Como é bom ter tantas pessoas maravilhosas em minha vida!
A decoração ficou show, com direito a um prato com um "Não contém glúten" e meu nome desenhados em chantilly, balões e até uma bactéria de pelúcia (eu trabalho com microbiologia, por isso gostei).
Adorei mesmo!!! Cris, Sa, Si e Mogui, vocês são de mais!

Hora da preparação, fazendo o brigadeiro e fritando os salgadinhos (em óleo novo, né!)

Prato decorado em chantilly com o símbolo "não contém glúten" e meu nome.

A mesa toda linda e arrumada, 100% glúten free!

A emoção em comer uma coxinha preparada pelo Cris! Ficou melhor do que as minhas (pronto admiti, Cris hahaha) 

Hora do "Parabéns"!

Quem quer um pedaço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário