Bolo de Chocolate de Microondas


Tbm conhecido como bolo de caneca, mais como eu ñ tenho caneca tão grande assim eu faço em um potinho de vidro mesmo!!! mais fica muito bom!!!! eu adaptei da receita original e deu super certo!!!!!

Bolo de Chocolate de Microondas
Ingredientes:
1 ovo pequeno
4 col. de sopa de leite (eu usei de soja)
3 col. de sopa de óleo
2 col. de sopa rasas de chocolate em pó
4 col. de sopa rasas de farinha preparada
4 col. sopa rasas de açúcar
1 col. café de fermento em pó

Modo de Preparo: 
Coloque o ovo na caneca e bata bem c/ garfo. Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. Acrescente a farinha preparada e o fermento e mexa delicadamente até incorporar. leve por 3 min para microondas grande ou 5 min para microondas pequenos, na potência máxima.


Fica muito gostoso e fofinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário